cozinha do jardimdo jardim terapia natural

Floral Celta

floral celta

As essências do sistema Floral Celta contêm energias curativas de alta potência vibratória, com base na sabedoria ancestral celta, e são provenientes da energia de um povo em profunda conexão cotm a natureza.

São florais que ajudam no desenvolvimento da consciência, harmonizam campos físico e metafísico – mental e emocional, além de elevar a potência para facilitar a conexão com o a Grande Consciência Espiritual.

Através da energia sutil das flores, uma nova energia se instaura e opera na elevação de padrão vibratório em prol da cura interna.

As flores também podem atuar no rompimento de padrões vibratórios cármicos, de outras vidas ou advindas pelos laços familiares, denominados buracos negros. Com isso, a energia vital é elevada e se alcança um verdadeiro padrão de cura.

Nos níveis mais sutis, de diluição do extrato de flores, se alcança uma consciência quântica capaz de transmutar energias estagnadas nos elétrons das pessoas, causadas pelas posturas mentais, emocionais ou espirituais em supressão ou negativas. Atuam, dessa forma, também no nível energético capaz de proteger as pessoas de forças psíquicas em alta vibração de magnetização psíquica e fluídica, vampirizações cármicas e outros.

A Inteligência Superior permite um facilitador para a humanidade, de forma que as essências florais ajudem no autoconhecimento e na percepção de atitudes que podem estar prejudicando o caminhar evolutivo do ser.

Auxiliam, portanto, e funcionam como verdadeira bússola indicativa da direção a percorrer.

O sistema Floral Celta foi sintonizado em mediunidade inspirativa associativa, na região de Montalegre, norte de Portugal.

X
cozinha do jardim
do jardim terapia natural